Antes da moda EMO ( moda maldita essa,rapáá! ),era possivel gostar do que bem entendesse,porém tudo,tudo agora é coisa de EMO .
Se você põe uma roupa preta?É EMO !!!!
Uma munhequeira?É EMO !!!
Usar uma gravata?Que estilo próprio o que...agora é EMO !!!
Cintos de Rebites e Óculos de armação preta?São coisas de EMO !!!
Nem ele, o símbolo maior dos jovens: o All Star escapou.Agora?É coisa de EMO !!!
Realmente os emos roubaram tudo aquilo que dava caracteristica as pessoas,é lamentável...e o pior é que você não pode nem chorar.
Por quê chorar também é coisa de EMO !!!
sábado, 31 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
e daí se vc gosta de tudo isso (inclusive chorar), e as pessoas acham que vc é emo?? a gente não pode dar atenção pro os outros dizem nem ficar triste com essa modinha... pq ficar triste é coisa de EMO, tá?!!!!
ResponderExcluirSe for assim eu sou o cara mais emo do mundo
ResponderExcluirxD